Webinário: Como usar a alimentação para elevar o seu padrão vibracional.

Data: 06 de Maio, às 10:30 (horário de Brasília)

Quando uma pessoa está no caminho no desenvolvimento pessoal ela fica sutilizadas, sentindo mais o seu corpo e tudo a sua volta, passando a buscar alimentos mais saudáveis naturalmente por sentir mais as energias dos ambientes, das pessoas e consequentemente dos alimentos.

É normal que passe a desejar alimentos de vibração mais elevada, podendo manifestar problemas digestivos ao consumir alimentos de baixa vibração, podendo sentir náuseas, azia ou refluxo ácido, dores no estômago e no intestino, diarreia etc.

Nesse webinário falaremos sobre o que acontece com o nosso corpo e as consequências energéticas quando consumimos alimentos de baixa vibração e como utilizar os alimentos para elevar o nosso padrão vibracional.

Estamos tendo um aumento de pessoas em busca por aconselhamento espiritual, autoconhecimento, autoajuda, meditação e terapias alternativas. Desta forma estamos notando o mundo diferente, que estão procurando respostas, se entender melhor, entender o mundo, entender o que está acontecendo com o Planeta e com si mesmo.

E o que um fato tem a ver com o outro?

Nesse webinário será explicado do motivo pelo qual isso vem acontecendo, será abordado a energia dos alimentos, mostrando exemplos de pesquisas comparando o padrão vibratório de diversos alimentos e será explicado como a qualidade energética do alimento interfere em nosso corpo e em nossa consciência.